sexta-feira, 23 de abril de 2010

"AVATAR" GANHA CONTINUAÇÃO !


James Cameron, diretor da superprodução Avatar, contou que a sequência do longa vai abordar a vida marítima de Pandora. Ele revelou que a ideia é "criar um novo cenário para Pandora (...), rico, variado, maluco e imaginativo", mas esclarece que as florestas do primeiro filme também farão parte do cenário.
Outra novidade que Cameron trouxe aos fãs de Avatar é que o longa deve voltar aos cinemas em agosto deste ano. O filme terá seis minutos de material extra. "Estamos trabalhando agora para terminar de acrescentar seis minutos ao filme, que incluem muito material digital, para a reestreia em agosto", comentou o diretor. Avatar ficou 17 semanas em exibição no mundo. Os valores arrecadados superaram os US$ 2,7 bilhões, tornando-se o recordista de bilheteria de todos os tempos.

O terceiro filme, por sua vez, deve ter a história centrada em outros mundos. "Expandiremos a visão desse sistema [Alpha Centauri] e incorporaremos mais sobre isso à história, não necessariamente na segunda parte, mas mais na terceira".

Um comentário: