segunda-feira, 8 de abril de 2013

QUERIDAS TIAS


Queridas tias: Sem sombra de duvidas vocês são pessoas muito maravilhosas, além de terem os corações enormes e eu tenho uma admiração muito grande de pertencer a esta família,
São pessoas que é impossível alguém conhecer e realmente não se apaixonar.
Ficar triste ao lado de vocês?
Não dá é impossível... com o senso de humor que cada uma possui, podia passar o dia inteiro rindo parecendo o “curinga”. rsrsrsr...
Tive a maravilhosa experiência de conviver com vocês e o meu carinho e a minha admiração por vocês e pela nossa família só fez aumentar...
E quero que saibam que as tenho muito não só como tias, mas como melhores amigas,
escuto muito os conselhos que me dão e só tenho que agradecer a Deus, por ele ter colocado pessoas assim na vida do meu pai, e que hoje em dia eu tenho como um amigo para mim também...
Prometo ficar mais grato ainda... se pararem de me chamar de XURUPITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário